59ª Concafras - PSE 2015 em Patos de Minas - Lagoa Grande

 
Surge uma nova energia, Concafras na Bahia

 

Guanambi sente-se feliz, pois vai receber caravaneiros de todo Brasil e do Exterior, irmãos de outras terras, para participarem da 59ª Concafras-Pse – Confraternização das Campanhas de Fraternidade Auta de Souza, que vai acontecer de 14 a 17 de fevereiro de 2015.

O Tema Central "Senhor, o que queres que eu faça?" é um chamativo à reflexão, pois o objetivo principal do estudo é reconhecer, na interrogativa do Apóstolo dos Gentios, a necessidade da entrega absoluta de si mesmo na busca do progresso espiritual.

Será uma excelente oportunidade para todos os congressistas estudarem o tema e terem, assim, no exemplo de Paulo de Tarso, um referencial para que iluminem as suas almas e sigam Jesus como caminho da transformação interior.

A Concafras-Pse tem como objetivo geral a confraternização dos caravaneiros, bem como o aprendizado por meio de cursos teóricos e práticos, auxiliando os participantes na troca de experiências, para que possam realizar as tarefas da Casa Espírita com mais eficácia.

Três Casas Espíritas de Guanambi, a Sociedade Espírita Allan Kardec, a Associação Espírita Maria de Nazaré e a Associação Espírita Deus, Cristo e Caridade estão à frente da organização desse grande conclave, com o auxílio de outros Centros Espíritas da região.

Além da cidade de Guanambi, a Concafras-Pse vai acontecer em mais três locais do Brasil: Patos de Minas (MG), São Luís (MA) e Joinville (SC). Na Bahia, o local do evento será a Faculdade de Guanambi – FG, com extensão para outras escolas da cidade.

As cidades realizadoras vão se iluminar espiritualmente com esse evento, que se caracteriza como o maior evento de voluntários espíritas do mundo; e Guanambi convoca: Venham para a Concafras da Bahia! Surge uma nova energia, Concafras na Bahia.

 

Fotos do 1º. Treinamento da Concafras-Pse em Guanambi

 

 

 

 

 
Campanha de Fraternidade Auta de Souza nos EUA

 EUA.jpg

 
Programa 500 EFAS

 

Se ainda não solicitou um EFAS para sua cidade, então não perca tempo e faça isso agora mesmo!